Os fatos desconhecidos sobre o tarot

O Tarot é visto como uma arte, por meio de de algumas cartas anteriormente elaboradas ele permite a visão de episódios que podem sobrevir no futuro.

O tarot não pode profetizar o futuro de forma exata o como irá ocorrer, todavia, pode mostrar alguma iluminação que pode ser suficiente para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos ver do futuro.

Logo, o tarot não mostra um futuro exato; cabe a nós decider o caminho que vamos seguir e qual futuro viver.

Aqui tem um comentário comentário sobre tarot

baralho do tarot nunca nos impõem um futuro; portanto, sempre dizemos que o tarot mostra através do cartomante que é quem é responsável por direcionar as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, a partir daí, orientar sobre os percursos a seguir.

Clarividência é a arte de ver ofuturo. Algumas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido têm a aptidão para identificar o futuro de seus clientes.

Os tarólogos, são os que recomendam quem consulta as cartas a respeito de como deveria se decidir. A experiência do vidente é o que ajudará o consultor a tomar as resoluções certas. De todo maneira, não devemos esquecer que sempre escolhemos o porvir.

Mediante a captura da energia, os tarólogos podem detalhar situações futuras em que viveremos. Dessa maneira os cartomantes podem enxergar com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os videntes sempre entram em contato com o outro lado.

Também conseguimos saber o que o futuro nos reserva por intermédio de da significação dos sonhos.

Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem oráculos podem nos impor um amanhã. Vamos usufruir do ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar a felicidade.

A cartomante é quem interpreta. Seus anos de experiência na interpretação de sonhos ajudarão a fazer as escolhas certas. Nossos guias espirituais por meio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Assista esse video abaixo:



Os tarólogos são apoiados por seus anos de experiência, especialmente na leitura de cartas do tarot, todos eles mantêm uma alta taxa de sucesso em suas consultas, motivo pelo qual o tarot é considerado um dos melhores conhecimentos esotéricos.

É importante deixar claro que as cartas de tarot, com seus hieróglifos Arcanos, são apenas papel pintado. Há qualidade superior ou inferior. Com desenhos melhores ou piores. E com todos eles, você pode acender o fogo, usá-los para nivelar a perna de uma mesa ou decorar paredes. O importante é o desenvolvimento que podemos alcançar, com base nas interpretações que são projetadas para eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *